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Trocas, Devoluções ou Reembolso

TROCAS e REEMBOLSO

Procurando sempre oferecer a melhor experiência de compra ao cliente, a Harpyx respeita as normas do Código de Defesa do Consumidor mais atual.

 

1.Solicitação de Troca

Para efetuar a troca do produto, o consumidor deve entrar em contato conosco no e-mail atendimento@harpyx.com.br informando o número do pedido e o motivo da solicitação no prazo de até 7 dias após o recebimento da sua encomenda.

O consumidor também terá que enviar uma foto ou vídeo do produto pelo mesmo e-mail, mostrando a condição em que o produto se encontra.

1.1) Para a troca ser aceita:

B) O consumidor deve possuir comprovante do pedido;

C) O produto não deve ter sido alterado em qualquer forma;

ATENÇÃO: Não são permitidas trocas individuais de produtos de KITs por motivo de insatisfação.

1.2) Para realizar a troca:

A) um código de postagem reversa será encaminhado para o e-mail onde o consumidor entrou com a solicitação;

B) O consumidor deve levar o produto até uma agência dos Correios e informar o código de postagem reversa.

1.3) Troca por defeito ou produto incorreto:

1.3.1) Caso o consumidor receba a encomenda aberta ou avariada, deverá recusar de imediato. Faça uma ressalva no comprovante de entrega e entre em contato pelo e-mail atendimento@harpyx.com.br informando o ocorrido.

1.3.2) Se, ao abrir a embalagem notar que o produto recebido é incorreto, o consumidor não deve utilizá-lo. Envie um e-mail para atendimento@harpyx.com.br em até 7 dias após o recebimento do produto que iremos enviar um código de postagem reversa e enviaremos o seu pedido corretamente.

1.3.3) O prazo de troca para produtos com defeito é de até 30 dias após o recebimento do pedido.

1.3.4) Caso a troca seja por defeito, uma avaliação será feita no Centro de Distribuição. Se a avaliação for que o produto não tem defeito iremos reenviar o mesmo produto, caso comprove a falha, iremos enviar um pedido novo idêntico ao feito, ficando esse novo frete por conta do consumidor.

2.Solicitação de Devolução ou Cancelamento

Sua reclamação será analisada em no máximo 7 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

Receber o reembolso do valor pago.
Receber um novo produto igual o encomendado.
Receber um produto de valor semelhante.
Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

    Caso o cliente tenha realizado a compra em nosso site, recebeu a mercadoria em perfeitas condições e mesmo assim, ficou Insatisfeito com o produto, ele, por Lei, terá até 7 dias após o recebimento para realizar a devolução/cancelamento do pedido. Esse processo só pode ser feito pelo titular da compra.

    A) Todos os custos referentes à primeira devolução do produto são de responsabilidade do Harpyx, caso o prazo de 7 dias após o recebimento tenha sido atendido;

    B) Para realizar a devolução envie um e-mail para atendimento@harpyx.com.br , caso o produto esteja no prazo descrito no item A, um e-mail com um código de postagem reversa será encaminhado para o e-mail onde o consumidor entrou com a solicitação;

    C) O consumidor terá que levar o produto até uma agência dos Correios e informar o código de postagem reversa em até 7 dias após o recebimento desse código;

    D) O pedido deverá ser devolvido na mesma condição que foi enviado, ou seja, sem uso, com etiqueta, flyer, embalagem, nota fiscal e acessórios originais;

    E) Caso a devolução seja por insatisfação, o produto não deverá ter sido utilizado;

    F) Após o pedido ser recebido no nosso centro de distribuição, o produto será avaliado e seu dinheiro devolvido em até 7 dias úteis após aprovação;

    H) Não é permitido a devolução de partes individuais que compõem um KIT;

    I) Caso o cancelamento for realizado antes do despacho do pedido, o pedido será cancelado automaticamente, sem qualquer ônus para o cliente.

    Atenção: o pedido que não atender as condições exigidas, não terá sua devolução aceita e automaticamente será reenviado ao endereço de origem.

     

    3.Restituição de valores

    A) Para estorno no cartão de crédito o nosso departamento financeiro tem o prazo máximo de 7 dias úteis para processar junto a operadora do cartão de crédito e o prazo limite para o saldo retornar ao seu cartão de crédito é de até 120 dias de acordo com as operadoras de cartão e depende do fechamento da sua fatura;

    B) Para boletos, o prazo para estorno é em até 7 dias úteis.

    Caso seja necessário realizar o reembolso ele será feito em conta corrente no prazo máximo de 10 dias úteis após a análise de qualidade e somente poderá ser realizado em uma conta com o mesmo CPF que foi utilizado no nosso site.

    No caso de produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência dos itens, sem a etiqueta ou nota fiscal, eles serão reenviados aos clientes. 

    O mesmo vale para trocas reprovadas após a análise dos produtos pelo nosso departamento de qualidade. Eles serão reenviados aos clientes pela modalidade Sedex a cobrar e o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.

    Atenção: A Harpyx não se responsabiliza pelas despesas de frete para devolução seguida de reembolso, chargebacks ou troca por outros produtos, essa despesa é responsabilidade do cliente.

    Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) pedido(s) em nosso centro de distribuição, conforme as descrições descritas nos itens acima.

    Para pedidos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução (cancelamento) o valor considerado será o pago pelo pedido e não o seu valor original.

     

    Código de Defesa do Consumidor

    Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei nº B.078, de 11 de setembro de 1990.

    http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078compilado.htm

    Domingo,Segunda,Terça,Quarta,Quinta,Sexta,Sabado
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